Small Guns
(Armas Pequenas)
Uso
de pistolas, metralhadoras e outras armas pequenas em combate, Baseada
na Agilidade
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Big Guns (Armas
Grandes)
Uso
de armas de fogo maiores e outras armas de grande efeito. Baseada na Agilidade |
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Energy Weapons (Armas
de Energia)
Uso
de armas de energia em combate de alcance. Baseada na Agilidade |
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Unarmed (Desarmado)
Uso
de mãos e pés em combate corpo a corpo. Baseado na média de
Força e Agilidade. |
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Melee Weapons (Armas de Luta) - Uso
de facas e lanças, Baseada na média de Força e Agilidade |
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Throwing (Arremesso)
Precisão de
arremessos de granadas, facas e outros objetos. Baseado na
Agilidade |
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Fist Aid (Primeiros Socorros)
Cura de
pequenos ferimentos. Baseado na Percepção e Inteligência |
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Doctor (Doutor)
Cura de ferimentos
maiores. Baseado na Percepção e Inteligência |
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Sneak (Gatuno)
A arte de se mover
silenciosamente. Baseada somente na Agilidade |
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Lockpick (Especialista em Fechaduras)
Sua habilidade em destravar fechaduras e outros mecanismos.
Baseada na Percepção e Agilidade |
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Steal (Roubo)
A habilidade em
roubar. Baseada na Agilidade |
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Traps (Armadilhas)
A habilidade em
localizar e desarmar armadilhas. Baseada na Percepção e
Agilidade |
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Science (Ciência)
Conhecimento
cientifico. Baseada apenas na Inteligência |
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Repair (Reparo)
O Lado pratico da habilidade
da ciência. Baseada na Inteligência. |
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Speech (Discurso)
Habilidade de
falar com outras pessoas. Baseada no Carisma. Influencia nos
dialogos |
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Barter (Negociador)
Habilidade de
comercializar itens. Baseado no Carisma. |
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Gamble (Aposta)
Habilidade com
carta, dados e outros jogos. Baseada na Sorte |
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Outdoorsman (Homem da Natureza)
Conhecimento de plantas e animais e a vida em locais abertos.
Baseado na Inteligência e Paciência |
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