Perks [3]

 

Healer

Exigências:  Percepção 7, Inteligência 6, Fist Aid 40%, Level 3

Efeito:  Adicionado de 4 a 10 em cura quando usado First Aid ou Doctor

Numero: 2

Tipo: Medicos

Avaliação: 2/5

Comentários:  Com esse Perk você aumenta  suas habilidades em cura. Se você gosta de usar essas duas técnicas é um bom Perk.

 

Heave Ho!

Exigências:  Level 6

Efeito:  Bônus de +2 de ST, para determinar a escala de Throwing Weapons

Numero: 3

Tipo: Jogador que usa Throwing Weapons

Avaliação: 1/5

Comentários:  O Perk dará   +2 adicionais ao ST (até 10) para as finalidades de determinar a escala com Throwing Weapons.  Este perk não excederá a escala máxima de uma arma.

 

Here and Now

Exigências:  Level 9

Efeito:  Você ganha imediatamente um 1 level

Numero: 1 

Tipo: Todos 

Avaliação: 3/5

Comentários: Esse é um ótimo Perk, deixe pra usar quando for difícil ganhar Leveis.

 

HtH Evade

Exigências:  75% de unarmed, Level 12 

Efeito:  Se você não tiver armas equipadas, cada AP não utilizado dará +2 pontos de AC, em vez de +1.

Numero: 1

Tipo: Lutadores que usam armas Melee

Avaliação: 3/5

Comentários: É um Perk  bom, pois sempre que sobra um pouco de Ap, você deixa seu AC mais elevado. O que acaba tornando mais resistentes a ataques.

 

Kama Sutra Master

 

Exigências: Resistência 5, Agilidade 5, Level 3

Efeito: Vc conhece todo o livro Kama Sutra, aproveite!

Numero: 1 

Tipo: Todos

Avaliação: 1/5

Comentários: Não influencia o jogo, a única coisa que esse Perk faz, é satisfazer seu ego!

 

Karma Beacon

Exigências: Charisma 6, Level 9 

Efeito: Seu Karma é dividido (Diálogos e Reações)

Numero: 1

Tipo: Diplomatas

Avaliação: 1/5

Comentários: Esse Perk não faz diferença nenhuma, não vejo necessidade em escolher este Perk.

 

Lifegiver

Exigências:  Resistência 4, Level 12 

Efeito:  + 4 Hit Points

Numero: 2 

Tipo: Todos

Avaliação: 5/5

Comentários:  Você ganha +4 HP a cada vez que ganha um nível. Um Perk muito bom.

 

Light Step

Exigências:  Agilidade 5, Sorte 5, Level 9

Efeito:  Sua agilidade, sorte e cuidado, reduz pela metade sua chance de cair em armadilhas

Numero: 1

Tipo: Todos

Avaliação: 1/5

Comentários: Existem poucas armadilhas no jogo, e causam poucos danos, não é um Perk muito util.

 

Living Anatomy

Exigências: Doctor 60%, Level 12 

Efeito:  +10% em Doctor, e um bônus de +5 em danos

Numero: 1 

Tipo: Todos

Avaliação:  3/5

Comentários: O que torna este perk bom, é o fato que ele te da conhecimento sobre as fraquezas dos seres vivos, te dando um aumento de +5 em seus ataques.

 

Magnetic Personality

Exigências: Carisma menor que 10, Level 3.

Efeito:  +1 Slot extra  pra Npc

Numero: 1

Tipo:  Todos

Avaliação: 4/5

Comentários: É um ótimo Perk, você ganha o direito de botar mais um NPC. Se você gosta de usar bastantes NPC use esse Perk.

 

Master Thief

Exigências:  Lockpick 50%, Steal 50%, Level 12

Efeito:  +15% em Steal e Lockpick

Numero: 1

Tipo: Ladrão

Avaliação:  3/5

Comentários:  Se você gosta de roubar, use esse Perk. Usando esse Perk você não precisará desperdiçar pontos de habilidade.

 

Master Trader

Exigências:  Carisma 7, Barter 60%, Level 9 

Efeito:  Os itens são 25% mais baratos.

Numero: 1

Tipo: Diplomatas

Avaliação:  3/5

Comentários: Vc ganha um super desconto de 25%, ao longo do jogo vc terá poupado um grana considerável.

 

Medic

Exigências:  Fist Aid 40% ou Doctor 40%, level 12

Efeito: +10% em Fist Aid e Doctor

Numero: 1

Tipo: Medicos

Avaliação: 2/5

Comentários: Caso você use freqüentemente essas habilidade é um Perk util, caso não use, não terá muita utilidade.

 

More Criticals

Exigências: Sorte 6, 6 nivelados.

Efeito:  + 5 em Critical Chance

Numero: 3

Tipo: Todos

Avaliação: 3/5

Comentários: É mais provável causar ataques críticas no combate se você tiver este Perk. É um bom Perk combinado com os Perks Sniper e Slayer