Perks [3]
Healer |
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Exigências:
Percepção 7, Inteligência 6, Fist
Aid 40%,
Level 3 |
Efeito: Adicionado
de 4 a 10 em cura quando usado First Aid ou Doctor |
Numero: 2 |
Tipo: Medicos |
Avaliação: 2/5 |
Comentários:
Com esse Perk você aumenta suas habilidades em
cura. Se você gosta de usar essas duas técnicas é
um bom Perk. |
Heave Ho! |
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Exigências:
Level 6 |
Efeito:
Bônus de +2 de ST, para determinar a escala de
Throwing Weapons |
Numero: 3 |
Tipo: Jogador
que usa Throwing Weapons |
Avaliação:
1/5 |
Comentários:
O Perk dará +2 adicionais ao ST (até 10)
para as finalidades de determinar a escala com
Throwing Weapons. Este perk não excederá a
escala máxima de uma arma. |
Here
and Now |
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Exigências:
Level 9 |
Efeito:
Você ganha imediatamente um 1 level
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 3/5 |
Comentários: Esse
é um ótimo Perk, deixe pra usar quando for difícil
ganhar Leveis. |
HtH
Evade |
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Exigências:
75% de unarmed, Level 12 |
Efeito:
Se você não tiver armas equipadas, cada AP não
utilizado dará +2 pontos de AC, em vez de +1.
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Numero: 1 |
Tipo:
Lutadores que usam armas Melee |
Avaliação: 3/5 |
Comentários:
É um Perk bom, pois sempre que sobra um pouco
de Ap, você deixa seu AC mais elevado. O que acaba
tornando mais resistentes a ataques. |
Kama
Sutra Master
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Exigências: Resistência
5, Agilidade 5, Level 3 |
Efeito: Vc
conhece todo o livro Kama Sutra, aproveite!
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 1/5 |
Comentários:
Não influencia o jogo, a única coisa que esse Perk
faz, é satisfazer seu ego! |
Karma
Beacon |
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Exigências: Charisma
6, Level 9 |
Efeito: Seu
Karma é dividido (Diálogos e Reações)
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Numero: 1 |
Tipo:
Diplomatas |
Avaliação: 1/5 |
Comentários:
Esse Perk não faz diferença nenhuma, não vejo
necessidade em escolher este Perk. |
Lifegiver |
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Exigências:
Resistência 4, Level 12 |
Efeito: +
4 Hit Points
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Numero:
2 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 5/5 |
Comentários:
Você ganha +4 HP a cada vez que ganha um nível. Um
Perk muito bom. |
Light
Step |
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Exigências: Agilidade
5, Sorte 5, Level 9 |
Efeito: Sua
agilidade, sorte e cuidado, reduz pela metade sua chance
de cair em armadilhas
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 1/5 |
Comentários:
Existem poucas armadilhas no jogo, e causam poucos
danos, não é um Perk muito util. |
Living
Anatomy |
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Exigências: Doctor
60%, Level 12 |
Efeito:
+10% em Doctor, e um bônus de +5 em danos
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação:
3/5 |
Comentários:
O que torna este perk bom, é o fato que ele te da
conhecimento sobre as fraquezas dos seres vivos, te
dando um aumento de +5 em seus ataques. |
Magnetic
Personality |
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Exigências: Carisma
menor que 10, Level 3. |
Efeito: +1
Slot extra pra Npc
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Numero: 1 |
Tipo:
Todos |
Avaliação: 4/5 |
Comentários:
É um ótimo Perk, você ganha o direito de botar mais
um NPC. Se você gosta de usar bastantes NPC use esse
Perk. |
Master
Thief |
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Exigências:
Lockpick 50%, Steal 50%, Level 12 |
Efeito: +15%
em Steal e Lockpick
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Numero: 1 |
Tipo: Ladrão |
Avaliação:
3/5 |
Comentários:
Se você gosta de roubar, use esse Perk. Usando esse
Perk você não precisará desperdiçar pontos de
habilidade. |
Master Trader |
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Exigências:
Carisma 7, Barter 60%, Level 9 |
Efeito:
Os itens são 25% mais baratos.
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Numero: 1 |
Tipo:
Diplomatas |
Avaliação:
3/5 |
Comentários: Vc
ganha um super desconto de 25%, ao longo do jogo vc
terá poupado um grana considerável. |
Medic |
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Exigências: Fist Aid
40% ou Doctor 40%, level 12 |
Efeito: +10%
em Fist Aid e Doctor
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Numero: 1 |
Tipo: Medicos |
Avaliação: 2/5 |
Comentários:
Caso você use freqüentemente essas habilidade é um
Perk util, caso não use, não terá muita utilidade. |
More
Criticals |
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Exigências: Sorte
6, 6 nivelados. |
Efeito: +
5 em Critical Chance
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Numero: 3 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 3/5 |
Comentários: É
mais provável causar ataques críticas no combate se
você tiver este Perk. É um bom Perk combinado com os
Perks Sniper e Slayer |
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