Perks [1]
Você
ganha o direito de ativar um perk quando atinge um
Level múltiplo de 3, ou se escolher o Traits "Skilled"
passa a ser Level múltiplo de 4. |
Exigências:
As Estatísticas, Habilidades ou Level do personagem
para poder escolher o Perk.
Efeito: O que o perk
causa.
Numero: O número
de vezes que pode ser escolhido esse perk.
Tipo: Esse perk
é útil para qual tipo de jogador. (minha opinião)
Avaliação: Nota do
Peks de 1 à 5. (minha opinião)
Comentários: Minha descrição e razões de
escolher o perk ou não.
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Action Boy |
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Exigências:
Agilidade 5, Level 12 |
Efeito:
+1 Ap |
Numero: 2 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 4/5 |
Comentários:
Com o Action Boy você ganha 1 Ap, como você pode
usar duas vezes este perk, você pode ter um aumento
de 2 Aps. você pode usar esses 2 APs em combate,
tendo vantagem, podendo usar ótimas armas duas vezes,
ganhando até um tiro extra. |
Adrenaline
Rush |
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Exigências:
Força 9, Level 6 |
Efeito:
+1 ST em modo de combate, quando seu Hp estiver como
menos da metade. |
Numero: 1 |
Tipo:
Lutadores (Unarmed e Melee) |
Avaliação:
1/5 |
Comentários:
Não considero este perk util, pq tem outras
maneiras de vc aumentar seu ST durante o jogo. |
Animal
Friend |
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Exigências:
Outdoorsman 25%, IN 5, Level 9 |
Efeito:
Nenhum animal vai te atacar, exceto se vc provoca-los
ou atacar primeiro |
Numero: 2 |
Tipo: Todos |
Avaliação:
2/5 |
Comentários:
Se vc sempre se irrita com os ataques constantes
de animais durante o jogo, esse é um Perk que pode te
ajudar um pouco. |
Awareness |
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Exigências:
Percepção 5, Level 3 |
Efeito: Vc
tem detalhes como Life, armas e munição usada pelas
pessoas e criaturas.
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 5/5 |
Comentários:
Você tem informações detalhadas da pessoa que você
examinar, você vê seu Hp, a arma que ele está
usando, assim você tem noção de com que arma você
deve contra ataca-lo e se sua armadura é o
suficiente. É o 1º perk que você deve usar. |
Better
Critcals |
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Exigências:
Percepção 6, Sorte 6, Agilidade 4, Level 9 |
Efeito: Aumenta
em 20% os danos causados em ataques críticos.
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 4/5 |
Comentários:
Os ataques críticos que você causa são muito mais
devastadores.Você ganha um bônus de 20% assegurando
um dano muito maior ao inimigo. Ataques Críticos são
importantes para todos, menos se tiver 2 ou 3 de Sorte. |
Bonus
Hit Attacks |
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Exigências:
Agilidade 6, Level 15 |
Efeito: Em
ataques corpo-a-corpo (Soco, Chutes, Jeb) ou Melee,
os ataques
usam -1 Ap
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Numero: 1 |
Tipo:
Lutadores (Unarmed e Melee) |
Avaliação: 4/5 |
Comentários:
Ataques corpo-a-corpo você usa -1AP para atacar. O
que significa que você ganha um Ap, dependendo a arma
você ganha um ataque extra. Se
você planeja usar armas Melee ou Unarmed, esse Perks
é uma ótima escolha. |
Bonus
Hit Damage |
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Exigências:
Agilidade 6, Força 6, Level 3 |
Efeito: +2
Melee Damage
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Numero: 3 |
Tipo:
Lutadores (Unarmed e Melee) |
Avaliação: 2/5 |
Comentários:
Você causa +2 pontos de danos em ataques
Corpo-a-Corpo e Melee. Como você pode usar esse perk
3 vezes no total você pode a chegar a causar um dano
de +6 |
Bonus Move |
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Exigências:
Agilidade 5, Level 6 |
Efeito: Você
ganha um bônus de 2 Ap, mas só pode ser usado para
se movimentar.
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Numero: 2 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 4/5 |
Comentários:
Você ganha um bônus de movimento, no total se usar
esse Perk as duas vezes, você ganha 4Aps. Você pode
se aproximar mais do inimigo, tendo um melhor
resultado. |
Bonus
Ranged Damage |
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Exigências:
Agilidade 6, Sorte 6, Level 6 |
Efeito: +2
pontos de Dano para Lança Chamas e Rocket Launcher
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Numero: 2 |
Tipo: Pra quem
usa Lança Chamas e Rocket Launcher |
Avaliação: 2/5 |
Comentários:
Você passa a causar um danos maior com essas duas
armas. Caso você não use nem o Lança Chamas e nem o
Rocket, esse Perk não terá muita utilidade. |
Bonus
Rate of Fire |
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Exigências:
Agilidade 7, Inteligência 6, Percepção 6, Level 15 |
Efeito: Armas
de fogo usam -1 Ap
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 5/5 |
Comentários:
Este Perk permite que o disparo de uma arma utilize -1
de Ap. Um Perk muito bom. |
Coutious
Nature |
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Exigências:
Percepção 6, Level 3 |
Efeito: Diminui
a chance de você não ser surpreendido no deserto (um bônus
de +3 para Outsdorsman).
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 1/5 |
Comentários:
Nos encontros que vc tem pelo mapa, a distancia dos
inimigos é bem maior, vc sempre mantém uma certa distancia
dos
inimigos. Na verdade isso não faz muita diferença. |
Comprehension |
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Exigências:
Inteligência 6, Level 3 |
Efeito: Aumento
de 50% no aprendizado de Livros
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Numero: 1 |
Tipo: Todos |
Avaliação:
2/5 |
Comentários:
Você tem um aumento de
50% no aprendizado de Livros. Esse Perk
acaba te ajudando ao longo do jogo. |
Cult of
Personality |
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Exigências:
Carisma 10, Level 12 |
Efeito: Sua
reputação é sempre ideal para as pessoas.
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Numero: 1 |
Tipo:
Diplomatas |
Avaliação: 3/5 |
Comentários:
Sem este perk, quem tiver uma reputação negativa,
será descriminado por pessoas boas. Isto
trabalha no reverso também. A pessoas ruins
tratarão vc mal, se vc for um cara bom. Com este Perk,
vc sempre é bem tratado, se vc se preocupa com isso,
este é um perk, que ira te facilitar um bocado. Agora
caso não se preocupe com o que as pessoas pensam de
vc, este perk não tem função nenhuma !! |
Demolition
Expert |
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Exigências:
Agilidade 4, Traps 80%, Level 9 |
Efeito:
Aumentam o tempo dos explosivos e aumenta tmb os danos
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Numero: 1 |
Tipo: Ladrões |
Avaliação:
1/5 |
Comentários:
Ao menos que vc goste de matar todo mundo usando
explosivo, este perk tem utilidade. |
Dodger |
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Exigências:
Agilidade 6, Level 9 |
Efeito: +
5 em Ac
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Numero: Acho
que 3 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 3/5 |
Comentários:
Você ganha +5 em Armor Class. Se usar esse Perk 3
vezes, ganha +15 de Ac, o que faz com que a
possibilidade de alguém causar um dano em você
abaixe. |
Earlier
Sequence |
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Exigências: Percepção 6, Level 3 |
Efeito: +2
em Sequence
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Numero:
3 |
Tipo: Todos |
Avaliação: 2/5 |
Comentários:
Você pode mover antes do que seu inimigo, desde que
sua Seqüência seja maior. Vc ganha um certa vantagem
sobre os inimigos. |
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