Perks [1]

 

Você  ganha o direito de ativar um perk quando atinge um Level múltiplo de 3, ou se escolher o Traits "Skilled" passa a ser Level múltiplo de 4.

 

Exigências:  As Estatísticas, Habilidades ou Level do personagem para poder escolher o Perk.  
Efeito:  O que o perk causa.   
Numero: O número de vezes que pode ser escolhido esse perk.  
Tipo: Esse perk é útil para qual tipo de jogador. (minha opinião)  
Avaliação:  Nota do Peks de 1 à 5. (minha opinião)  
Comentários: Minha descrição e razões de escolher o perk ou não.  

 

 

Action Boy

Exigências:  Agilidade 5,  Level 12

Efeito:  +1 Ap

Numero: 2

Tipo: Todos

Avaliação: 4/5

Comentários:  Com o Action Boy você ganha 1 Ap, como você pode usar duas vezes este perk, você pode ter um aumento de 2 Aps. você pode usar esses 2 APs em combate, tendo vantagem, podendo usar ótimas armas duas vezes, ganhando até um tiro extra.   

 

 

Adrenaline Rush

Exigências:  Força 9, Level 6

Efeito:  +1 ST em modo de combate, quando seu Hp estiver como menos da metade.

Numero: 1

Tipo: Lutadores (Unarmed e Melee)

Avaliação:  1/5

Comentários:  Não considero este perk util, pq tem outras maneiras de vc aumentar seu ST durante o jogo.

 

 

Animal Friend

Exigências: Outdoorsman 25%, IN 5, Level 9

Efeito:  Nenhum animal vai te atacar, exceto se vc provoca-los ou atacar primeiro

Numero: 2

Tipo: Todos

Avaliação:  2/5

Comentários:  Se vc sempre se irrita com os ataques constantes de animais durante o jogo, esse é um Perk que pode te ajudar um pouco.

 

 

Awareness

Exigências:  Percepção 5,  Level 3

Efeito:  Vc tem detalhes como Life, armas e munição usada pelas pessoas e criaturas.

Numero: 1

Tipo: Todos

Avaliação: 5/5

Comentários:  Você tem informações detalhadas da pessoa que você examinar, você vê seu Hp, a arma que ele está usando, assim você tem noção de com que arma você deve contra ataca-lo e se sua armadura é o suficiente. É o 1º perk que você deve usar.

 

Better Critcals

Exigências:  Percepção 6, Sorte 6, Agilidade 4, Level 9

Efeito:  Aumenta em 20% os danos causados em ataques críticos.

Numero: 1

Tipo: Todos

Avaliação: 4/5

Comentários:  Os ataques críticos que você causa são muito mais devastadores.Você ganha um bônus de 20% assegurando um dano muito maior ao inimigo. Ataques Críticos são importantes para todos, menos se tiver 2 ou 3 de Sorte.

 

Bonus Hit Attacks

Exigências:  Agilidade 6, Level 15

Efeito:  Em ataques corpo-a-corpo (Soco, Chutes, Jeb) ou Melee, os ataques usam -1 Ap

Numero: 1

Tipo: Lutadores (Unarmed e Melee)

Avaliação: 4/5

Comentários: Ataques corpo-a-corpo você usa -1AP para atacar. O que significa que você ganha um Ap, dependendo a arma você ganha um ataque extra. Se você planeja usar armas Melee ou Unarmed, esse Perks é uma ótima escolha.

 

Bonus Hit Damage

Exigências:  Agilidade 6, Força 6, Level 3

Efeito:  +2 Melee Damage

Numero: 3

Tipo: Lutadores (Unarmed e Melee)

Avaliação: 2/5

Comentários: Você causa +2 pontos de danos em ataques Corpo-a-Corpo e Melee. Como você pode usar esse perk 3 vezes no total você pode a chegar a causar um dano de +6

 

Bonus Move

Exigências:  Agilidade 5, Level 6 

Efeito: Você ganha um bônus de 2 Ap, mas só pode ser usado para se movimentar.

Numero: 2

Tipo: Todos

Avaliação: 4/5

Comentários: Você ganha um bônus de movimento, no total se usar esse Perk as duas vezes, você ganha 4Aps. Você pode se aproximar mais do inimigo, tendo um melhor resultado.

 

Bonus Ranged Damage

Exigências:  Agilidade 6, Sorte 6, Level 6

Efeito: +2 pontos de Dano para Lança Chamas e Rocket Launcher

Numero: 2

Tipo: Pra quem usa Lança Chamas e Rocket Launcher

Avaliação: 2/5

Comentários: Você passa a causar um danos maior com essas duas armas. Caso você não use nem o Lança Chamas e nem o Rocket, esse Perk não terá muita utilidade.

 

Bonus Rate of Fire

Exigências:  Agilidade 7, Inteligência 6, Percepção 6, Level 15

Efeito: Armas de fogo usam -1 Ap

Numero: 1

Tipo: Todos

Avaliação: 5/5

Comentários: Este Perk permite que o disparo de uma arma utilize -1 de Ap. Um Perk muito bom.

 

Coutious Nature

Exigências:  Percepção 6, Level 3

Efeito: Diminui a chance de você não ser surpreendido no deserto (um bônus de +3 para Outsdorsman).

Numero: 1

Tipo: Todos

Avaliação: 1/5

Comentários: Nos encontros que vc tem pelo mapa, a distancia dos inimigos é bem maior, vc sempre mantém uma certa distancia dos inimigos. Na verdade isso não faz muita diferença. 

 

Comprehension

Exigências:  Inteligência 6, Level 3

Efeito: Aumento de 50%  no aprendizado de  Livros

Numero: 1

Tipo: Todos

Avaliação: 2/5

Comentários: Você tem um aumento de 50%  no aprendizado de  Livros. Esse Perk acaba te ajudando ao longo do jogo.

 

Cult of Personality

Exigências:  Carisma 10, Level 12

Efeito: Sua reputação é sempre ideal para as pessoas.

Numero: 1

Tipo: Diplomatas

Avaliação: 3/5

Comentários:  Sem este perk, quem tiver uma reputação negativa, será descriminado por pessoas boas.  Isto trabalha no reverso também.  A pessoas ruins tratarão vc mal, se vc for um cara bom. Com este Perk, vc sempre é bem tratado, se vc se preocupa com isso, este é um perk, que ira te facilitar um bocado. Agora caso não se preocupe com o que as pessoas pensam de vc, este perk não tem função nenhuma !!

 

Demolition Expert

Exigências:  Agilidade 4, Traps 80%, Level 9 

Efeito: Aumentam o tempo dos explosivos e aumenta tmb os danos

Numero: 1

Tipo: Ladrões

Avaliação: 1/5

Comentários:  Ao menos que vc goste de matar todo mundo usando explosivo, este perk tem utilidade.

 

Dodger

Exigências:  Agilidade 6, Level 9

Efeito: + 5 em Ac

Numero: Acho que 3

Tipo: Todos

Avaliação: 3/5

Comentários:  Você ganha +5 em Armor Class. Se usar esse Perk 3 vezes, ganha +15 de Ac, o que faz com que a possibilidade de alguém causar um dano em você abaixe.

 

Earlier Sequence

Exigências: Percepção 6, Level 3

Efeito: +2 em Sequence

Numero:  3

Tipo: Todos

Avaliação: 2/5

Comentários: Você pode mover antes do que seu inimigo, desde que sua Seqüência seja maior. Vc ganha um certa vantagem sobre os inimigos.