Capítulo V – A Historia de uma Ladra


  
Muito longe daquele pântano, nas terras nórdicas do mundo, no continente Sealed, vive uma bela moça, talvez de caráter um pouco duvidoso, mais nada que uma boa amizade não concerte.

 

Nessa época ela ainda não sabia de seu verdadeiro poder, ela achava que somente tinha habilidade para roubar, ela estava muito enganada, e logo descobriria isso, pena que de uma maneira muito dolorosa.

 

Seu nome era Beatriz, era uma ladra muita conhecida, não só pela ousadia, mas também pela agilidade que ela possuía, ela era capaz de roubar o lugar mais difícil sem que ninguém percebesse, e quando alguém a descobrisse, ela já estaria longe de mais pra que alguém a encontrasse.

 

Certo dia, ela resolveu roubar um velho templo da cidade de Alexandria, ela estava à procura de jóias e relíquias, ela conseguiu invadir o local com muita facilidade, como sempre fazia.

 

Ela começou procurar por algo de valor, porem só conseguiu encontrar velharias como estatuetas de bronze, livros e pergaminhos, ela ficou bem frustrada com tudo aquilo, porem ela era persistente, por isso continuou a procurar por algo que a interessasse.

 

Depois de muito trabalho, ela conseguiu achar uma  pedra, devia ter uns vinte centímetros de diâmetro, a pedra era verde, brilhava muito, ela pensou que fosse uma safira, ela nunca imaginou que havia encontrado a Pedra das Almas que estava restando, ela havia achado a pedra que selava Mephisto.

 

Ela botou a pedra na sacola e foi embora, quando ela estava saindo, ela foi cercada por três criaturas sinistras, elas eram muito estranhas e carregavam consigo uma espécie de chicote.

 

Beatriz não entendeu o que estava acontecendo, mas ela sabia que aqueles não eram amigos, e que se ela quisesse sobreviver teria que fugir.

 

Ela entrou novamente no templo, só que dessa vez ela estava à procura de uma arma, ela precisara lutar pra sobreviver, ela não entendia porque estava sentindo aquilo, mas ela sabia que tinha que lutar.

 

As criaturas continuavam seguindo-a, depois de um tempo procurando, a única coisa que ela havia encontrado era um par de garras, mesmo não sabendo o porque, ela sentiu uma forte energia com a arma, e por isso decidiu usa-la.



 

Beatriz já estava preparada para a luta, ela conseguiu se esconder atrás de uma velha estante, e quando uma das criaturas passou por ela um pouco distraída, a jovem ladra partiu para cima do monstro e cravou uma de suas garras nas costas do monstro e em seguida cravou a outra garra na nuca do monstro.

 

  Depois disso, ela sabia que não era seguro ficar ali dentro, ela achou que só conseguiu matar aquela criatura, simplesmente pelo acaso, ela desconhecia seu poder oculto, porem em breve ela descobriria.

 

Depois disso quando ela saiu do Templo, ela percebeu que havia muitas criaturas pela cidade, e que elas estavam destruindo tudo e a todos, ela pode ver quando as criaturas começaram a matar as pessoas que lá viviam, ela ficou muito chocada com tudo aquilo, porem ela sabia que não tinha mais o que fazer lá, ela não poderia ajudar ninguém, só lhe restava fugir, e foi o que ela fez.

 

Ela certificou-se que estava com a pedra, e fugiu da cidade, pegando a trilha a Sudoeste, trilha essa que levava a Evil Forest.

 

De repente começou a nevar muito, nada mais comum em uma cidade tão gélida.

 

Mesmo com a neve caindo, Beatriz decidiu continuar seguindo em frente, porém sem saber, ela cometera um erro fazendo isso ...



Escrito por Felipe Gonzalez Alves