Capitulo XXIII: O Cerco de Conde Petie

 

 
Fenrir e Beatriz tiveram uma grande surpresa, assim que eles abriram o grande portão da cidade de Conde Petie, a cidade havia sido tomada por vários guerreiros de Mephisto.

 

Por um segundo eles pensaram em voltar, porém isso já não era possível, eles haviam sido cercados, os monstros haviam feito um cerco em torno da cidade.

 

Havia muitas pessoas correndo de um lado pro outro, o caos havia sido estabelecido, os poucos guerreiros da cidade lutavam para sobreviver, Conde Petie era uma cidade grande, então trazia vários recursos com ela, e segurança era uma delas.

 

Fenrir e Bia adentraram os portões, Fenrir sacou sua espada e já partiu para o ataque, Bia estava impressionada com a recuperação do jovem, e os dois lobos que seguiram correndo com seu amigo, também estavam recuperados também.

 

- Fenrir, vamos nos separar ...


-
(Fenrir Parou de correr) Porque Bia ??


- Dessa forma podemos ajudar essas pessoas, elas precisam da nossa ajuda !!



- Tudo bem Bia ... Mas tome cuidado

 

 

Eles se separaram, dessa forma poderiam ajudar os moradores, como a Bia mesmo disse.

Fenrir não estava muito afim de ajuda-los, ele fazia aquilo somente porque havia sido um pedido de Bia.

As criaturas eram muito estranhas, elas portavam como arma uma espécie de chicote e outras usavam espadas, mas eram a minoria.

 

Uma das criaturas estava chicoteando uma moça, vendo o desespero da moça, Fenrir partiu o mais rápido que podia, porem foi interceptado por duas criaturas.

Ele teria que ser rápido, a jovem não iria agüentar por muito tempo.

 


- Saiam da frente seus malditos ...

 

 

Fenrir havia sido cercado, teria que lutar, ele percebeu que a moça já estava quase morta, neste momento surgiram King e Tylor.

  

- King, Taylor, vão rápido ...

Ajudem na ...


Os dois lobos partiram cegamente em direção da jovem moça, eles eram muito rápidos, o que permitia que eles chegassem lá sem tem que enfrentar mais nenhum monstro.

Quando a criatura iria dar mais uma chicotada na garota, Tylor cravou suas presas no braço do monstro, e logo após isso King mordeu o pescoço, e com um simples movimento ele o torceu, matando assim a criatura.

A garota estava inconsciente, mas estava viva ...


Enquanto isso, Bia lutava para ajudar algumas pessoas ao norte da cidade.

 


- Nos Ajude Por Favor !!
(gritou uma jovem moça ...)

 


Bia se aproximou das criaturas, ela partiu para cima delas, uma das criaturas lançou o chicote, o chicote prendeu o braço esquerdo de Bia, nisso a outra criatura partiu para o ataque, essa usava uma espada.

 

Um pouco antes de atacar, Bia conseguiu arrebentar o chicote com a sua garra, e quando a criatura que já estava bem próxima ia desferir um golpe, ela conseguiu esquivar-se e da lhe um golpe fatal.

 

Bia partiu para cima da outra criatura, que mesmo desarmada ainda oferecia perigo, a criatura, pegou a jovem moça, que estava no chão, e começou a apertar o pescoço dela, as criaturas não era burras ...

 

Isso surpreendeu a todos, sem misericórdia o monstro quebrou o pescoço da jovem ...


- Não ....
(Gritou Beatriz)

O ódio era tanto, que ela não percebeu que caia numa armadilha.

Quando Bia aproximou-se da criatura, ela foi totalmente surpreendia, havia outras criaturas a esperando.

 

Vendo a situação complicada em que a garota se metia, Fenrir e seus lobos correm na direção da jovem.

 

Quando ele chegou perto dela, eles foram cercados por cinco criaturas.

Tanto Fenrir quando Beatriz estavam prontos para a batalha ...

 



- O que vamos fazer Fenrir ?? (perguntou Bia)


- A situação não esta tão ruim assim ...

São apenas cinco monstros, nós estamos em quatro !!

Não devemos ter problemas com eles !



- Sempre otimista !!
  (Exclamou Bia ..)


- Vamos ...


Após isso as criaturas partiram para o ataque ...

Fenrir tentou se afastar do grupo, porque assim teria mais espaço para lutar, vendo isso Bia fez o mesmo, deixando os lobos ao centro.



A primeira criatura foi atacar Beatriz, a moça teve a perna segura pelo chicote, a criatura conseguiu lançar Bia contra um pequeno muro de pedra que havia no local.

 

Enquanto isso, Fenrir lutava contra outras duas criaturas, ele era muito rápido, quando uma delas partiu para ataque com seu chicote, Fenrir desviou do ataque e cravou sua espada no peito do monstro.

King e Tylor eram muito mais rápidos que as criaturas, e os dois atacavam em dupla e cada ataque era letal, com poucos ataques as duas criaturas já estavam dilaceradas.

 

Bia se levantou, e partiu para o ataque novamente, dessa vez com êxito, ela conseguiu desviar do ataque, quando a criatura atacou novamente, Bia segurou o chicote, o que ocasionou um pequeno corte em sua mão, ela partiu correndo na direção do monstro, a criatura estava desarmada, não tinha muito que fazer, Bia desferiu alguns golpes, causando cortes profundos na criatura, e por ultimo ela cravou as suas garras no monstro.

 

A outra criatura partiu para o ataque em direção de Fenrir, quando a criatura estava próxima, ele simplesmente esquivou-se e decepou a cabeça do monstro, que caiu no chão ainda gemendo um pouco.


- Eu falei que não teríamos problemas com eles
(disse Fenrir rindo um pouco)

 

 

As poucas criaturas que ainda estavam em Conde Petie decidiram fugir, elas não iam ter êxito em sua missão, elas não conseguiriam tomar a cidade.

 

 

- Muito obrigado meus jovem (Disse um velho, que vinha correndo)



- Quem é você ?? (Perguntou Fenrir)



- Me chamo Baltas, sou o líder desta cidade !!

Cidade esta que vocês salvaram ...

Somos eternamente gratos a vocês !!




- Estamos partindo para Campo Grande, mas antes precisamos descansar um pouco e comer ...

Esses últimos dias foram muito árduos.



- Esta cidade recebe vocês de braços abertos ..

Podem ficar por quanto tempo seja necessário

Faremos te tudo para que se sintam o melhor possível !!


- Obrigada ...
(Disse Bia)


Depois disso Fenrir, Bia e os lobos foram muito bem acolhidos, eles entraram em uma choupana muito confortável, e ali eles descansariam por algumas horas ...




Escrito por Felipe Gonzalez Alves