Capitulo XXI: Um Grande Amigo

 

Voltando para a caverna, Felipe já havia perdido as esperanças, ele estava muito ferido e não tinha condições de vencer as criaturas invocadas por Adria.

Ele foi cercado pelas quatro criaturas que ainda estavam vivas, quando ele iria ser morto por uma das criaturas, repentinamente a criatura parou, ele ficou sem entender o que estava acontecendo.

 

Quando de repente a criatura caiu no chão, ele sofreu um grande corte, quando ele se virou em direção da entrada da caverna, ele viu uma pessoa que nunca imaginaria ver novamente.


As outras três criaturas partiram para cima do jovem misterioso, quando elas iam ataca-lo, o tal guerreiro usou uma magia em sua espada ...

 



E com simples golpe cortou ao meio as criaturas.

Felipe pegou sua espada e levantou-se apoiando nela.


- Ahhh (Felipe se agachou pois sentia dores na perna)

Como é bom vê-lo Chosen ... Eu pensei que ...


- Também fiquei feliz em te achar aqui !!

Eu tenho algo importante para dizer, mas acho que ainda não é hora, vamos para um lugar mais seguro ...



- Eu não posso, eu tenho que ...
(Felipe desmaiou antes que pudesse dizer ao seu amigo que tinha que encontrar Rafaela)


Enquanto isso Rafaela aguardava ansiosa no Oásis, mas como já havia passado-se muito tempo, ela decidiu voltar até a caverna e ajuda-lo se fosse necessário.


Então sem saber Chosen e Felipe partiram para Dali, Felipe ainda estava inconsciente, Chosen estava muito preocupado ele sabia de algo que iria mudar o destino de todos, e Felipe precisava acordar logo.

Quando Rafaela chegou na Caverna, ela não sabia o que pensar, ela viu todas as criaturas mortas, mas nem sinal de Felipe, ela não sabia o que havia acontecido, ela sabia que Felipe não tinha voltado para o Oásis, então ela começou a procurar pela caverna, ela ia tentar encontra-lo.

Nisso, Chosen fez uma parada, Felipe começara a ficar consciente novamente ..



- Como você esta ?? (Perguntou Chosen)


- Vivo ... Graças a você !!

Mas me diga, como você sobreviveu ??



- (Chosen deu uma boa risada) Você achou que era o único capaz de sobreviver a um ataque como aquele. 

Bem eu vou contar o que aconteceu naquele dia ...

Você havia saído, ido caminhar, e foi ai quando de repente, nós fomos atacados por um guerreiro misterioso, ele era de um poder muito grande, eu nunca havia lutado contra alguém tão forte, e suas técnicas eram muito fortes, ele usava telecinese.

Mas o problema não era esse, se fosse uma luta entre eu e ele, seria mais fácil, só que ele começou a matar todos que estavam perto da gente, então eu tentei protege-los, porem foi em vão, quando eu tentei salvar os nossos amigos, e acabei sendo atingido e foi ficando mais difícil acompanha-lo na luta.

Quando eu estava praticamente morto, a Josi interferiu na luta, ela conseguiu bloquear o ataque dele com os poderes telecinéticos que ela dominava tão bem.


- Ela esta viva ??



- Não sei Felipe, ela começou a lutar contra o guerreiro, e tentei ajuda-la mas acabei sendo derrotado por ele, a ultima coisa que eu lembro é dele dando um ultimo golpe na Josi, depois disso eu desmaiei !!


-
(Felipe abaixou a cabeça, e chorou um pouco) Droga ... Eu não sabia ..., enquanto isso eu estava lutando contra a Kaola, eu não sabia que havia outro guerreiro, eu fiquei brincando lá, achei que estivesse tudo bem com vocês ...

Se eu tivesse lutado serio, eu poderia ter chegado na vila e ter ajudado vocês e isso nunca teria acontecido, a culpa foi minha.
(Felipe se levantou)

Eu não vou me perdoar nunca pela morte dos nossos amigos, e principalmente pela morte da  Josi ...


- Eu sinto muito ... Eu sei como ela era especial pra você ...

Não se culpe amigo, você não teve culpa nisso, precisamos juntar nossas forças e acabar com todos eles !!


- Droga ... Eu esqueci ..
(Felipe se lembrou da Rafa)



- Do que  ??



- Eu esqueci completamente da Rafaela ..



- De quem ??



- É uma longa historia, eu te conto no caminho, vamos voltar eu tenho que encontra-la ..



- Tudo bem, vamos  ..



E nisso Felipe e Chosen partiram para o encontro de Rafaela ...

  

 

 

      

Escrito por Felipe Gonzalez Alves