Capítulo II – A Revelação


 
   

Quem estava diante de Lídia era nada menos que a Bruxa Adria ...


Bem..., você deve estar calculando a idade de Adria, (se a Lídia esta com 67 a Adria deveria estar com cerca de cem anos), pois vocês se enganaram, a Adria estava com no máximo 25 anos.

 

E existe uma razão simples por trás disso, Adria nunca foi quem disse ser, muito menos era uma pessoa boa, tanto que graças a ela o Colec foi morto, logo eu explicarei isso.

 

Lídia ficou muito surpresa com a presença de Adria em sua casa, e principalmente pela idade com que ela estava. A Lídia já sabia que estava correndo perigo e sabia de suas limitações, ela nunca conseguiria vencer Adria naquelas condições.

 

Lídia permaneceu calada, sem reação alguma, Adria com uma voz doce e ao mesmo tempo agressiva disse:

 

- Já faz muito tempo que eu venho te procurando Lídia, percorri por longos caminhos até te encontrar neste buraco ...



- E qual foi o motivo de toda essa busca Adria ???
(perguntou Lídia com um tom sarcástico)



- Bem Lídia, só existe uma coisa que me faria vir até aqui ...

Saiba que foi muito difícil te encontrar, você deixou poucos rastros, quando você saiu do seu vilarejo, você não avisou muita gente pra onde você iria, porem deu a dica a uma pessoa.

 E foi graças a ela que eu descobri este lugar, bem, ela hesitou muito em me dizer, porém quando eu matei quase todos da vila, ela acabou me dizendo que você iria vir para estas bandas.


Alias, sua filha pediu perdão a você antes de morrer ...

 Eu vou lhe dar a oportunidade de falar com ela, e quem sabe no inferno você também não encontre o seu amiguinho Colec.



- Sua maldita, porque você fez isso,  eu quero saber porque você nos ajudou cerca de 50 anos atrás. (Disse Lídia com Raiva tomada pela raiva)



- Como você é ingênua, primeiro eu fiz tudo isso por prazer e depois para voltar a obter o poder. E eu nunca ajudei vocês, eu simplesmente fiz com que vocês acreditassem nisso.




- Mas ... (Lídia estava cada vez mais confusa)




- Vocês foram as pessoas mais fáceis de se manipular, desde o principio, o que eu fiz foi dar dicas a você, para que conseguissem chegar ao Senhor do Terror, para no momento certo matar todos.


Só pra você saber, fui eu quem chamou Mestre Colec para o vilarejo, Diablo queria o corpo daquele homem, o pequeno corpo de Albretch limitava em muito os poderes do Senhor do Terror, porém o que nós não sabíamos e nem seu amigo sabia, é que seu mestre estava com uma doença terminal e morreria em breve ...

 E por esta razão eu o matei ...



- Você o matou ??? , mas e o  The Butcher...



- Sua tola, o Mestre Colec era muito forte,  ele era mais forte que seu discípulo, você acha que ele seria morto por um simples demônio feito o Butcher. 

Quando o seu amigo e o Fack chegaram na vila, eu pude sentir o poder de ambos, eles eram muito fortes, Colec principalmente, ele poderia aumentar em muito seu poder, e pra isso ele precisaria desenvolver suas habilidades e técnicas. 

Os demais guerreiros assim como você,  eram inúteis, não eram de grande valia, quando o mago morreu, tanto o Colec quanto o Fack elevaram seu poder devido a raiva, percebi que isso os tornaria mais fortes. 

Por isso matamos todos os outros, e obtivemos sucesso.

 Um dia antes da luta com o Diablo, o Colec foi  a minha casa, ele já suspeitava de mim, porem como não tinha nada concreto e era um cara com caráter muito alto, achou que não tinha o direito de me acusar, como ele era tolo ... 

 Eu havia percebido que o Colec tinha superado o poder do Diablo, talvez matar a garota não tenha sido uma boa idéia e por isso decidi interferir, lembra-se do portal que ele usou pra te salvar ??

 

 
- Claro que me lembro, como eu haveria de esquecer algo tão marcante.

(disse Lídia com raiva e emocionada)




- Então, você lembra também que o Colec mencionou que eu havia deixado o Scrool e um bilhete dando as informações de como usa-lo e uma advertência da conseqüência disso.

 

- Lembro, o que isso tem a ver?
(perguntou Lídia ...)



- Na pressa, eu acabei esquecendo de mencionar que a pessoa que o usasse seria envenenada, e que em exatos vinte minutos os efeitos do veneno começariam a fazer efeito e em cerca de trinta minutos a pessoa estaria totalmente paralisada.

 O que me surpreendeu é que o Colec venceu o Diablo já haviam passado quarenta minutos, porem mesmo o Diablo mortalmente ferido, e como o Colec naquele instante havia ficado paralisado, Diablo consegui dar um ultimo golpe, com este golpe Diablo perfurou o coração do Colec e o jogou contra a parede.

 E mesmo o Colec ferido dessa forma, ele ainda conseguiu falar com você e ainda te passar o maldito poder do guardião, mesmo duas horas depois.


Pena que ele não teve tempo de contar sobre mim ...

  Mas não fique chateada pelo seu amigo, em breve você se juntará a ele.


Como eu sou uma pessoa muito boa, se você me der a pedra agora, eu não farei com que aquela mocinha que me atendeu na porta, sofra muito, darei a ela uma morte rápida, ao menos que você queira ao contrario me de a pedra !!



Escrito por Felipe Gonzalez Alves