Capitulo XV: A Travessia pelo Deserto

 

Felipe e Rafaela acabavam de partir do velho sitio do mago em rumo ao Desert Empess, mas o que eles não imaginavam é que teriam que enfrentar mais um obstáculo em sua jornada, só que dessa vez não seria contra o Diablo e nem contra a Adria que eles teriam que lutar.

Os jovens seguiram a nordeste, a temperatura aumentava a cada hora que se passava ...


 Já era cerca de duas horas da tarde, o sol queimava tudo, o calor era sufocante.

Felipe por ser um guerreiro já experiente, mesmo que com um pouco de dificuldades, agüentava todo o calor, já Rafaela, não estava habituada com a forte temperatura, onde ela vivia, era um clima mais ameno, e por isso ela já demonstrava certas dificuldades no caminhar, e ela estava a ponto de desmaiar, e sem um lugar fresco para fazer um repouso, parar ali seria loucura.



-
Beba um pouco d’água ... (disse Felipe se preocupando com o estado da garota)


- Obrigada (falou Rafa após ter bebido a água oferecida)



- Precisamos achar um lugar para descansar, estou com um sensação estranha, porem não podemos parar aqui no meio do deserto, precisamos continuar !!

Vamos ...


- Tudo bem ..
(Disse Rafa, bem desanimada com tudo)



Novamente os dois começam a caminhada, tudo o que eles vêem a frente é apenas areia e areia, Felipe já não tem certeza de estar seguindo o caminho certo para Dali, ele já não consegue raciocinar direito, o calor é de mais.

Passou cerca de uma hora e meia, uma forte tempestade de areia anuncia a sua chegada, sem enxergar quase nada, Felipe e Rafaela continuam a jornada, de repente Felipe é atingido por um objeto, a força do impacto foi tanto que arremessou o guerreiro para longe.

Rafaela não conseguiu ver nada, neste momento a tempestade sumiu da mesma forma em que apareceu, foi ai que ela se deparou com um homem muito estranho.

 

O tal homem carregava um bastão e também segurava um saco com algumas pedras e cristais, e parecia portar um pequeno arco ...



Neste momento o guerreiro até então desconhecido, começou a usar seus poderes, ele tinha a habilidades tele-cinéticas, esse poder dava a ele o poder de manipular objetos sem toca-los.

Ele apontou um de suas mãos para Rafaela, a pedra que estava em sua mão, foi lançada com grande velocidade, mesmo cansada Rafaela conseguiu desviar do ataque, quando ela olhou novamente, o guerreiro misterioso havia desaparecido ...



Escrito por Felipe Gonzalez Alves