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AC
- Armor Class
É a taxa de proteção do
personagem, é sua defesa contra ataques.
(AC = AG + AC da armadura) |
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AP
- Action Points
É o numero de ações do seu
personagem quando em modo de combate. Depende da
Agilidade.
(AP = 5 + AG/2). |
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Carry
Weight
É a quantidade máxima, que
vc consegue carregar.
Depende da Força |
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Melee
Damage
É a taxa, que mostra a sua
força em lutas. Depende da Força. |
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Damage
Resistance
Essa taxa mostra a sua resistência
a danos, quanto mais for a taxa, menos dados os
inimigos infligirão a vc. |
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Poison
Resistance
Essa é a taxa que mostra sua
resistência a venenos
Depende do Endurance (EN*5%). |
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Radiation
Resistance
A quantidade de radiação
que vc é exposto é balanceada por essa porcentagem.
Essa taxa pode ser modificada pela armadura que vc
usa.
O valor inicial depende
do Endurance (EN2*%). |
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Sequence
Essa taxa, mostra a
capacidade de resposta do seu personagem após uma
ação.
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Healing
Rate
No fim de cada, seu
personagem cura um pouco dos ferimentos, a cada hora
que passa aumenta seu HP. Essa é a taxa que influência
essa recuperação.
Essa taxa depende do Endurance. (EN=1-5 HR=1,
EN=6-8 HR=2, EN=9-10 HR=3). |
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Critical
Chance
Essa é a capacidade que vc
tem em causar danos críticos ao adversário, essa
taxa é aumentada pela Sorte. |