TALENTOS:
O
que são ???: É um conjunto de características que te dão
habilidade extras você pode escolher quatro.
Balística:
(armas pequenas, grandes e de energia) Você conhece todos os
detalhes sobre armas de fogo, como confeccioná-las,
concerta-las e mantê-las.
Bioquímica:
(medicina) Seria o conhecimento mais específico da química
biológica, das substâncias do corpo e das substâncias
em contato com estas. Ótimo para criar e mexer com
drogas.
Botânica:
(medicina ou ciência) Você conheceu todos os detalhes sobre
plantas, ervas e seus efeitos. É capaz agora de melhorar seus
experimentos, descobrir novas fórmulas e de tentar conseguir
substituir certos materiais artificiais para seu trabalho, por
alguns naturais.
Cantar*:
Você canta muito bem.
Computação:
(inteligência)
Você possui um vasto conhecimento sobre sistemas, redes e
programação, sendo capaz de fazer maravilhas com um
computador.
Conhecimento
da Região (X)*:
Você conhece todas as cidades, personalidades famosas e
importantes, os detalhes geográficos, um pouco da história,
enfim, todas as informações gerais sobre uma determinada
localidade, região.
Desarmar:
(armas brancas) Você aprendeu técnicas especiais para retirar
uma arma da mão do adversário.
Adestrar
Animais:
(sobrevivência+carisma) Você não só é capaz de adestrar
animais, como também é capaz de atrair suas amizades,
acalma-los e lhes dar certos comandos.
Eletrônica:
(reparar ou ciência) Você tem potencial para criar componentes
eletrônicos (com science) e bônus para concertar eletrônicos(com
reparar).
Estilos
de Luta:
(luta) Você pode conhecer estilos de luta que complementem suas
habilidades em combate, dando maiores bônus em certas características.
Capoeira: (+3 em ataques para derrubar, sem soco,
+3 em dano, só dá um golpe por rodada)
Ving tsun: (+2 desviar -1 para o ataque do inimigo)
Boxe: (+2 bloqueio combate mano a mano, +1 dano +1 esquiva)
Moai tai: (+
3 bloqueio)
Kinj bô: Estilo de luta desenvolvido em algum lugar do oeste.
Consiste em uma guarda constante, já em posição para rápidos
golpes, que aliás é o forte do estilo, cuja a predominância são
socos, mas há também alguns rápidos chutes. (-1 nos pontos de
ação)
Glanda: Estilo de luta muito usado por indivíduos fortes, consiste
em potentes golpes e jogadas de corpo para derrubar o adversário.
(+2 dano,+1 em derrubar)
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Fisioterapia:
(medicina) O conhecimento sobre fisioterapia o trona
especialista em músculos e ossos, o que o torna mais apto a
curar contusões, deslocamentos, membros quebrados...
Forja:
(armas brancas) É a capacidade de forjar e concertar suas próprias
armas brancas.
Genética:
(ciência) Genes, DNA, códons... você sabe bem sobre o assunto
genética. Seu domínio sobre o assunto pode ser-lhe útil
muitas vezes, além de lhe permitir realizar melhores pesquisas
nesta área.
Herbalismo*:
Você é apto a, usando sua medicina, criar fórmulas de cura a
doenças e radiação, além de ferimentos, através de simples
ervas. Use um bônus de botânica caso a tenha.
Língua
X:
(Você tem direito a começar com uma língua a sua escolha,
gastando um ponto para cada) Você sabe falar outras línguas.
Pode gastar apenas de 1 a 3 pts.Com 1 você fala meio mal, mas
compreensível, além de ter um forte sotaque.Com 2 somente um
sotaque, menos carregado que o 1, e com 3, fala fluentemente.Com
vários desse, tornasse um poliglota.
Localizar
Armadilhas:
(sobrevivência) Você não é capaz de desarma-las nem armá-las,
porém pode localizá-las e assim preveni-las.
Localizar
Rastros:
(sobrevivência) Você aprendeu que as pessoas deixam muito mais
para trás do que parece. É capaz de localizar os rastros
deixados por qualquer coisa. Porém sua facilidade para
encontrar tais rastros depende do local e do que.
Marcenaria*:
Você é um bom marceneiro...pode parecer inútil, mas pode lhe
render algum dinheiro.
Mecânica:
(reparar) Lhe permite criar motores, mecanismos em geral...além
de conferir bônus ao reparar tais mecanismos.
Montaria*:
Você é apto a montar.
Natação*:
A arte de se locomover pela água sem afundar.
Orientação*:
Você se tornou capaz de se direcionar quanto a norte sul leste
e oeste pelas estrelas e pelo sol, além de saber para que lado
é um local já conhecido.
Química:
(ciência) Você ganha um maior bônus quando tiver de usar ciência
em e com substâncias químicas, além de poder desenvolver fórmulas
e pesquisa-las
Robótica:
(ciência e reparar) Permite-lhe criar robôs e possuir bônus
para concerta-los com reparar.
Sedução:
(carisma) Você possui toda uma lábia e um jeito especial para
com o outro sexo...use seu carisma mais seu bônus em sedução.
Fica ótimo se tiver a trait sex appeal.
Tecelagem*:
É como marcenaria, mas além de ser um bom ganha pão, pelo
menos você pode usar em suas roupas constantemente furadas e
rasgadas em combate, e pode acabar tendo mais utilidade que o
anterior.
Tocar*:
Você sabe tocar mais ou menos alguns instrumentos, e bem um
escolhido
Telepata*:
Você
ganha 20% em psyquico e pode escolher já um dos perks de
psyquico básicos para você. (a escolha e feita pessoalmente
comigo no icq ou no rpg)
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