Capitulo IX: O Amanhecer de uma Nova Vida

  

Somente agora no continente Sealed, o dia começava amanhecer, a tempestade de neve já havia passado, e Beatriz havia sobrevivido, a "mãe natureza" lhe dera uma nova chance.

 

Bia começou a se levantar, mesmo estando fraca e abatida pelo forte frio que sentia, a garota era forte e muito decidida, ela fazia questão de jogar na cara do guerreiro que ela estava viva, e provavelmente ela fazia questão também de lutar com ele novamente.

 

Ela se levantou com muito custo, ela não sabia pra onde ir, por isso decidiu arriscar e voltar pra cidade, naquele momento ela não tinha condições de lutar novamente contra o guerreiro por isso tomou a decisão mais segura.

 

Já havia passado um certo tempo, e ela continuava andando, assim que ela chegou na cidade, ela notou algo muito estranho, todos da cidade haviam desaparecido, não havia nenhum corpo, e muito menos sinal dos monstros ...

 

Ela entrou na primeira casa que ela viu, ela precisava se aquecer e se alimentar, ela estava muito fraca, por sorte havia tudo o que ela necessitava na casa.

 

Ela estava muito cansada, por isso acabou adormecendo na velha cama, passado cerca de três horas, ela já se sentia muito bem, por isso decidiu ir embora rumando para a floresta ...

 

Porem antes de partir ela passou a mão na grana que ela encontrou na casa, ela não podia perder a chance de roubar algo, ainda mais porque não corria risco.



Depois disso ela saiu da casa e partiu novamente para a floresta ...


No meio da floresta, surgiram novamente aquelas criaturas bizarras, dessa vez eram cinco criaturas, Bia já estava preparada para lutar, as criaturas se aproximaram com grande velocidade.

 

Beatriz sabia que era complicado lutar contra todos eles juntos, por isso precisaria buscar alguma vantagem.

 

Ela começou a correr e adentrou na floresta, ela buscava assim ganhar na velocidade, podendo assim recuperar tal desvantagem.

 

Os monstros estavam a seguindo, Bia com um simples movimento, subiu e permaneceu no topo de uma das arvores, os monstros a perderam de vista, não sabiam pra onde tinha ido a garota ...

 

Ela ficaria lá em cima até que os monstros fossem embora, ela não queria lutar naquele momento, era muito arriscado pra ela, e ela ainda não entendia o que estava realmente acontecendo, por isso ela precisava encontrar logo o guerreiro lobo, ela tinha quase certeza que o guerreiro sabia o que estava acontecendo e por isso ela precisava falar com ele..

 

Passado cerca de uma hora os monstros já haviam ido embora, já era seguro descer, a garota pulou lá de cima, e imediatamente começou a correr, na direção em que ela acreditava estar o guerreiro lobo.

 

Escrito por Felipe Gonzalez Alves