Capítulo VI – O Lobo Solitário


  


Beatriz mal sabia que cometera um erro ao entrar na floresta naquele horário, ela não sabia que aquela floresta era proibida para humanos, a floresta era protegida e controlada por lobos e por um guerreiro misterioso.

 

A jovem continuou a seguir em frente, ainda nevava muito, ela mal enxergava o caminho, ela sabia que não podia voltar e naquela situação também não podia parar para descansar, só lhe restava mesmo continuar andando.

 

Enquanto ela andava, ela pode ouvir um uivo de um lobo, o som foi tão forte que rapidamente o som se propagou por toda a floresta, causando um arrepio em quem o ouvia, a menina ficou paralisada por um instante, até que uma voz a trouxe novamente para a realidade.

 

- Garota eu sinto o seu medo, e percebo que não tem nenhuma intenção de destruir nada nesta floresta, e por essa razão ire deixar que saia viva de minha floresta.



- Sua floresta ?? Ou você é maluco ou é muito arrogante !!
(retrucou Beatriz imediatamente)


 

- Menina tola, não tem idéia do que fala, você não deve ser dessa região, caso contrario saberia com quem esta falando.



- Você tem razão nisso, não sei quem é você, e isso não importa nem um pouco, eu vou passar pela sua floresta, não vou voltar e caso não concorde com isso, venha aqui e me enfrente. Eu já encararei muita coisa nessa vida pra agora ter medo de um maluco e um bando de cachorrinhos ...



- Garota eu gostei de você, nestes anos, você foi a primeira pessoa a me enfrentar, e por isso eu vou me apresentar a você.



- Eu não me importo, e não quero saber quem é você, só quero que desapareça da minha frente, eu não tenho mais tempo a perder ....



A jovem mesmo com um pouco de receio, resolveu enfrentar mais esse desafio, ela começou a andar, porem foi cercada pelos lobos, o guerreiro começou a rir, e rapidamente sem que a Beatriz pudesse perceber, ele já havia se aproximado da jovem.

 

Quando ela notou a presença do guerreiro, percebeu que ele era muito rápido e por ter os lobos levava muita vantagem, uma luta seria fatal pra ela, por isso ela precisava evitar o confronto, mas a menina era muito orgulhosa pra reconhecer isso.  


- Eu não vou repetir isso, por isso preste muita atenção, humanos são totalmente proibidos de pisarem aqui, por você ser nova eu vou deixar que volte de onde veio, porem caso cometa o mesmo erro de entrar aqui novamente, eu mesmo irei matar você.



- Sinto te decepcionar, eu não posso voltar, bem eu tenho duas escolhas, ou eu volto pra cidade e enfrento vários demônios que eu nem sei o que são ou eu prossigo e te enfrento, e adivinha o que eu escolho !!



- Moça cometeu um grande erro ao me enfrentar, não sei se você percebeu, mas nem mesmo os demônios de Mephisto, tiveram a audácia e a burrice de invadirem minha florestas ....


Pensei que fosse mais esperta !!




O guerreiro ordenou que os lobos se afastassem, ele queria lutar sozinho e ter espaço para se movimentar.

Beatriz estava pronta, ela empunhou suas garras e foi correndo em direção do guerreiro, só que neste momento a tempestade de neve se tornara uma forte nevasca, com visibilidade zero, Bia não pode fazer muita coisa, ela não sabia onde o guerreiro estava.

Pelo o incrível que pareça, o guerreiro estava acostumado a lutar naquelas condições, ele treinara muito e era isso que lhe dava vantagem em sua floresta.

 

Beatriz só conseguiu ouvir a risada do guerreiro se aproximando, porem não teve tempo para desviar de seu ataque, ela tomou um forte e único golpe na região da barriga.

 

A garota foi pro chão, ela ainda não estava preparada para lutas como aquela, ela ainda precisava descobrir seu verdadeiro poder.

O Guerreiro lobo decidiu que a “Mãe Natureza” iria decidir sobre o futuro da moça, ela iria escolher se a garota sobreviveria ou morreria, por isso ele a deixou na forte tempestade que caia.

 

Depois disso ele foi embora ...



Escrito por Felipe Gonzalez Alves