Capitulo XXII: O Ritual

 
Enquanto isso ...

Adria finalmente havia conseguido recuperar a Pedra das Almas que sela o Diablo, ela já estava pronta para traze-lo a vida novamente.

 

Assim que Adria tele-transportou-se da caverna, ela apareceu na cidade de Leon, ela sabia que esta cidade já havia sido destruída, era uma cidade morta, era um lugar perfeito para fazer o ritual.

Pelo o que eu soube esta foi mais uma cidade atacada e friamente devastada pelos guerreiros de Baal

 

A Bruxa preparou o local, ela fez um pequeno circulo no chão com algumas caveiras e velas, em seguida ela pôs a pedra no chão e entrou no circulo.

Ela começou a falar o que parecia ser um encanto, a escuridão tomava o lugar, o Sol havia se escondido e dado lugar a uma neblina escura e densa, todo o continente de Forgoten havia sido tomado pelas Trevas, era como se fosse um eclipse.

 

Acho que todos os seres da Terra naquele instante perceberam que algo de muito ruim havia nascido no mundo.

Passado algumas horas, Adria continuava a pronunciar sua prece, neste momento ela começara a levitar ...


 





O Poder que se concentrava ali era muito grande, formara uma energia negativa devastadora, tão pouco vista por qualquer mortal.

Um dos Males estava preste a emergir e sendo assim tentaria destruir o mundo novamente.

A cerca de 50 anos atrás, Diablo mesmo não estando com seu poder no maximo, conseguiu prejudicar severamente o mundo, o ódio e o caos aos poucos estava sendo estabelecido, graças a uma legião de bravos guerreiros e o sacrifício de ambos, naquele dia fatídico o mal fora vencido.

 

Porém ele não foi destruído, apenas a luta final foi adiada. E dessa vez o mundo corre muito mais perigo, porque em breve talvez os outros dois Males retorne a vida.

 

Após o termino das preces, Adria caiu no chão, ela estava esgotada, toda sua energia fora dada ao Senhor do Terror, a sua aparência não era mais de uma jovem e bela moça, Adria estava novamente com aquela aparência velha e cansada pelos anos de maldade.

A Pedra das Almas,começou a brilhar e a sua rachadura aumentava a cada segundo, a pedra estava toda trincada, Diablo iria sair do seu lacre.

Neste instante, o lacre foi quebrado, a pedra se fragmentou.

Um grande brilho tomou a cidade, o céu que se tornara escuro e frio no inicio da tarde, agora estava vermelho de sangue, finalmente após 50 anos Diablo retornara para cometer sua vingança ...

Mesmo sendo muito forte, Diablo precisara de um corpo humano para poder estabelecer seu poder neste mundo.

Adria já havia tomado essa precaução, ela trouxera um jovem rapaz, um guerreiro nobre e muito forte, um corpo perfeito para que Diablo ocupasse.

Diablo quebrou a pobre alma do guerreiro, agora ele já tinha um corpo, precisaria apenas esperar alguns dias para o corpo de um simples mortal suportasse os poderes supremos do Senhor do Terror.


- Oh Senhor do Terror, Lord Diablo..., Como é bom ter-lo novamente neste mundo, espero sempre te ajudar ..


-
(Após um grunhido de ódio) Maldito seja aquele verme, que ousara me vencer ...

Me diga Adria, Colec ainda esta vivo ??


- Não Lord Diablo, Colec morreu naquele mesmo dia em que ele ousou lutar contra o Senhor, ele não suportou a luta e morreu ali mesmo ..


-
(Diablo ria acho que pela primeira vez na vida) Ninguém neste mundo é páreo para o poder do Senhor do Terror, em breve eu reivindicar meu trono neste execrável mundo dos mortais.


- Lord Diablo, desde o dia que você foi lacrado, se passaram exatamente cinquenta anos, e isso não é tudo, eu soube que possivelmente seus irmãos Baal e Mephisto podem vir a serem ressuscitados aqui neste mundo.


- 50 anos !! Para mim um ser que existe desde os primórdios das épocas, cinquenta meros anos, não são nada,  meio século é algo que impressiona apenas mortais ...

E sobre meus irmãos, eu já esperava isso, porém isso não me preocupa, não tenho medo de lutar contra eles, eu quero poder absorver os poderes deles, e dessa forma sair desta prisão, eu quero voltar para o mundo inferior e destruir tanto o Céu quanto o Inferno.


Após isso Diablo se aproximou de Adria, ele pôs a mão em sua cabeça, e aos poucos Adria voltava a ganhar sua jovialidade de volta, Adria já estava totalmente recuperada.


- Você se lembra da Lídia, Lord Diablo ??
(perguntou Adria)


- Como eu ia me esquecer da vadia arqueira !! Hoje ela não deve passar de uma velha, e pensar que ela era tão atraente, pena que eu não tive a chance de possui-la.


-
(Adria não gostou muito do comentario do Senhor do Terror) Na verdade Adria esta morta, eu mesmo fiz questão de mata-la, na verdade ela guardava a Pedra da Alma que o selava, então eu tive que mata-la.


-
(Num tom sarcástico) Que pena, eu queria vê-la novamente !!


- Lídia teve uma neta, elas são muito parecidas !!


- Eu quero essa menina ... Ela tem que pagar pela ousadia de sua avó ..


- Mas .. o Senhor não tem que recuperar-se !!


- Na verdade sim, mas fique tranqüila, não existe um ser neste mundo capaz de me derrotar novamente !


- Você tem razão Lord Diablo, desculpe a minha tolice ...


Na cidade de Leon havia um pequeno templo, templo este que será usado de agora em diante como moradia do Senhor do Terror, a Cidade de Leon foi totalmente destruída, e agora pairava sobe ela uma energia negativa capaz de matar qualquer pessoa que se aproximasse da cidade.

A luta se tornava cada vez mais difícil para todos, principalmente para Rafaela que despertou interesses em Diablo.

Porem isso não era todos os seus problemas, os jovens guerreiros ainda iam enfrentar muitas coisas ...




Escrito por Felipe Gonzalez Alves