Capitulo XI: O Poder de um Mago


Voltando para Romani, Felipe e Rafaela ainda não haviam ido embora, mesmo com o alerta feito pelo Mago Akadiano, Felipe quis ficar e lutar ...


O Mago pegou um livro na estante e disse:


- Quando vocês encontrem o Steiner em Dali eu quero que vocês levem esse antigo livro para ele,  este é um livro de rituais mágicos, é que eu fiquei de leva-lo pra ele, já faz alguns tempo isso, e como você vão lá mesmo, irão me facilitar muito ...

Agora vão ....



- Eu já disse, não vou embora, vou ficar e lutar, queira você ou não !!




- Menino tolo, você ainda não esta preparado, e como eu já disse, seu objetivo não é dar uma de herói e querer lutar contra tudo e todos, você tem que proteger a Rafaela até que ela esteja pronta, vá embora se não quereres morrer.


- Você deve estar caducando, desde menino eu já luto contra inimigos que dizem ser muito o mais fortes que eu, e você vem com papo de eu não estar preparado, eu vou te provar do contrario acabando com quem vier aqui.


- Você é um jovem muito forte, mais tem seus limites, e desconhece o poder maléfico por traz disso, não tem idéia do que esta querendo enfrentar, porque se soubesse seria muito mais cuidadoso.



Nesse momento eles percebem que a casa havia sido cercada por criaturas, não há mais possibilidade para fuga, só lhe restam mesmo lutar.


- Felipe, você conseguiu o que queria, agora terá que me provar que eu estava errado ...
(Disse o mago rabugento)


- Como queira ...
(disse o jovem guerreiro, com um tom sarcástico).

 

 

Felipe, disse para que o mago protegesse a Rafa que ele iria ir lá fora e acabaria com todos.

O velho mago deu uma risada ...


Quando Felipe abriu a porta, ele notou que havia varias criaturas, eram os mesmos Hunters que ele já havia lutado no pântano, porem agora havia uma guerreira junto com eles.

 

Ela era a líder, os Hunters a obedeciam com firmeza, a guerreia portava uma espada.


Quando um dos Hunter ia se aproximando, Felipe lançou seu machado no peito da criatura, depois disso ele empunhou a grande Masamune, chegara a hora dele testar a força dessa espada.


Nisso, Rafaela estava muito preocupada, ela perguntou pro mago, se não era sensato ir ajuda-lo, o mago riu, e disse que aquilo serviria como um teste, caso o garoto saísse vivo, ele estará apto a te proteger, caso contrario teríamos que procurar outra pessoa para a função.

Era um pensamento desumano ...


Mais criaturas chegaram, estava ficando muito complicado, mesmo Felipe sendo muito habilidoso, lutar contra tantos Hunters era mortal.

 

Um dos Hunters conseguiu atingir o Felipe, mesmo sentindo um pouco de dor, Felipe levantou-se e partiu para cima dos Hunters, após alguns minutos de uma batalha mortal, Felipe havia conseguido matar apenas três hunters, porém já não conseguia manter mais o mesmo ritmo.

 

Foi neste momento, que a guerreira, ordenou que os Hunters se afastassem, imediatamente, as criaturas a obedeceram novamente, ela disse para que os Hunters entrassem na casa e pegassem a pedra e matassem todos.

 

Quando três Huntes entraram o mago Ak pegou um outro bastão que costumava usar e soltou um poder chamado Elemental, essa magia era uma magia suprema, e usa o elemento fogo, os Hunters nem tiveram chance de se defender.




Outros Hunters iam tentar novamente invadir a casa, porem Akadiano invocou novamente a magia Elemental, os Hunters vendo o poder supremo, acabaram desistindo dessa idéia tola.


Felipe ficou espantando com o poder do Mago, ele não sabia que o mago ainda era tão forte.


Vendo que não havia mais chances de recuperar a pedra, a guerreira e o restantes dos Hunters fugiram, porem a guerreira disse que mais cedo ou mais tarde iriam mata-lo, e da próxima vez Felipe não teria ajuda do Mago.


Akadiano começou dar uns sermões, e concluiu dizendo que já estava na hora de partirem, ele acabou gostando da performance do jovem guerreiro e percebeu que ele estava já apto para tal tarefa, então eles já poderiam partir.

O Mago botou o livro na sacola e entregou a Rafaela, ele disse que era pra ela o proteger e que quando chegasse em Dali entregasse para Steiner.


Depois disso Felipe e Rafaela partiram para Dali, porem antes de chegarem lá, terão mais algumas aventuras e desafios ...

 

 

Escrito por Felipe Gonzalez Alves